Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

2019-11-13

Produção Industrial Cerâmica - candidaturas a formadores em aberto

Na perspetiva de podermos corresponder, cada vez com mais qualidade, às necessidades e solicitações do tecido empresarial na área da Cerâmica, pretendemos reforçar a nossa bolsa de potenciais colaboradores nas seguintes áreas da Produção Industrial Cerâmica :

Pintura e Decoração Cerâmica

Vidração Cerâmica

Conformação via líquida (Enchimento)

Conformação plástica (Roller e Prensa)

Acabamento Cerâmico

Cozedura e Enforna

 

Esta bolsa de candidatos a formadores terá como objetivo a eventual colaboração directa com o Cencal em ações de Formação Inicial de jovens e de Formação Contínua de profissionais de empresas.

Esta colaboração tanto poderá vir a ser em horário laboral, como pós-laboral. Assim, quando o Cencal tiver necessidade de recrutar novos colaboradores seleccionará, a partir desta bolsa, currículos adequados e contactará os candidatos.

Pretendemos profissionais altamente qualificados, com experiência profissional comprovada e com conhecimento prático do setor da cerâmica, com capacidade de comunicação e transmissão dos seus conhecimentos. Os candidatos têm de ser ativos empregados ou desempregados, não podendo ser reformados.

Se achar que reune estas condições, envie-nos o seu Curriculum Vitae (explicitando dados pessoais, habilitações escolares e profissionais, experiência profissional e experiência pedagógica), mencionando que se candidata à referida Bolsa de Candidatos a Formadores para os Serviços de Formação do Cencal.