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O CENCAL encontra-se certificado desde 2001, segundo a Norma NP EN ISO 9001 e tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade na Prestação de Serviços de Formação Inicial e Formação Contínua: Interempresa e Formação Intraempresa.
A obtenção do título "Entidade Certificada" é uma forma da organização evidenciar que assegura a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
Política do CENCAL
O CENCAL propõe-se satisfazer as necessidades dos seus clientes e partes interessadas relevantes através de uma comunicação aberta com a envolvente económica e social e da otimização dos processos e recursos.
O CENCAL empenha-se no cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade e na melhoria contínua da sua eficácia, com suporte nos seus Princípios.
A partilha de conhecimentos e técnicas de valor acrescentado é a via de diferenciação estratégica do CENCAL.
Princípios:
Manter um conhecimento atualizado do sector cerâmico e vidro;
Recorrer a profissionais competentes e empenhados;
Oferecer produtos formativos adequados às necessidades dos clientes;
Proporcionar respostas personalizadas e flexíveis;
Apoiar a inovação empresarial;
Incentivar a aprendizagem permanente;
Ter um comportamento ético nas relações com clientes externos e internos.
Missão:
Formação e consultoria para a valorização dos recursos humanos e das empresas, em especial do sector Cerâmico e do Vidro, cumprindo a legislação e os requisitos legais aplicáveis.
Visão:
Ser reconhecido como uma referência na sua atividade e uma mais-valia para os setores sócio económicos onde atua, através de uma estratégia de promoção da qualidade da sua intervenção formativa.
Promover a qualificação e competências das pessoas e empresas.
Ter um comportamento ético diferenciador em termos de credibilidade institucional.
Oferecer respostas personalizadas e flexíveis adequadas às necessidades dos seus clientes e partes interessadas.
Caldas da Rainha, 26 de março de 2018