Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

QUALIDADE

O CENCAL encontra-se  certificado desde 2001, segundo a Norma NP EN ISO 9001 e tem implementado um  Sistema de Gestão da Qualidade na Prestação de Serviços de Formação Inicial e Formação Contínua: Interempresa e Formação Intraempresa.

 

 

A obtenção do título "Entidade Certificada" é uma forma da organização evidenciar que assegura a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua. 

 

Política do CENCAL

O CENCAL propõe-se satisfazer as necessidades dos seus clientes e partes interessadas relevantes através de uma comunicação aberta com a envolvente económica e social e da otimização dos processos e recursos.

O CENCAL empenha-se no cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade e na melhoria contínua da sua eficácia, com suporte nos seus Princípios.

A partilha de conhecimentos e técnicas de valor acrescentado é a via de diferenciação estratégica do CENCAL.

 

Princípios:

Manter um conhecimento atualizado do sector cerâmico e vidro;

Recorrer a profissionais competentes e empenhados;

Oferecer produtos formativos adequados às necessidades dos clientes;

Proporcionar respostas personalizadas e flexíveis;

Apoiar a inovação empresarial;

Incentivar a aprendizagem permanente;

Ter um comportamento ético nas relações com clientes externos e internos.

  

Missão:

Formação e consultoria para a valorização dos recursos humanos e das empresas, em especial do sector Cerâmico e do Vidro, cumprindo a legislação e os requisitos legais aplicáveis.

 

Visão:

Ser reconhecido como uma referência na sua atividade e uma mais-valia para os setores sócio económicos onde atua, através de uma estratégia de promoção da qualidade da sua intervenção formativa.

Promover a qualificação e competências das pessoas e empresas.

Ter um comportamento ético diferenciador em termos de credibilidade institucional.

Oferecer respostas personalizadas e flexíveis adequadas às necessidades dos seus clientes e partes interessadas.

 

Caldas da Rainha, 26 de março de 2018