OBJETIVOS
Fornecer aos participantes conhecimentos para realizarem o controlo da qualidade do processo e do produto cerâmico em termos industriais.
DESTINATÁRIOS
Desempregados a partir dos 18 anos, com o 9º ano de escolaridade como habilitação mínima. Licenciados que pretendam adquirir uma especialização na área do Processo Cerâmico Nota: Podem ser aceites profissionais de empresas ou por conta própria.
OBSERVAÇÕES
Apoios Sociais:
Bolsa de Formação, subsídio de refeição e de transporte, de acordo com a legislação em vigor.
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.
Nota:
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.Metodologias
ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime Presencial.
RESUMO DO PROGRAMA:
UF 4647—Liderança e trabalho em equipa. UF 7515—Vidrados. UF 2444—Processo Cerâmico. UF 7522—Controlo de Pastas e Vidrados Cerâmicos. UF 7524—Defeitos e Controlo de Qualidade. UF 2495—Comercialização de Produtos Cerâmicos. UF 7517—Tecnologia da Conformação em Cerâmica.