Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Percurso Modular Técnico Logística I - UC - Modular

Código
341GE1065.26
Data
2026-01-20 - 2026-03-28
Horário
de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h
Duração
300 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Fornecer competências base para o desempenho de funções profissionais na área da logística, nomeadamente para participar no planeamento, implementação e execução do processo organizacional e estratégico de gestão do fluxo de mercadorias, serviços e informação ao longo da cadeia de abastecimento, de forma a criar valor, gerar vantagens competitivas nas operações logísticas e aumentar a produtividade das empresas.


DESTINATÁRIOS

Desempregados inscritos no Centro de Emprego a partir dos 18 anos, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano completo.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UC02717 Interagir em inglês em contexto logístico UC02701 Utilizar sistemas de gestão de stocks UC01803 Planear a receção e a alocação das mercadorias em armazém UC02702 Executar o processo de armazenagem da mercadoria em armazém UC02705 Preparar encomendas UC02706 Proceder à expedição de mercadorias