Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Atendimento Comercial III - Percurso Modular - Modular

Código
341GE979.25
Data
2025-09-15 - 2025-07-17
Horário
2ª a 6ª feira,das 9h às 17h
Duração
250 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Fornecer aos participantes conhecimentos técnicos para o exercício de funções de atendimento comercial, relacionada com a venda de produtos e/ou serviços em estabelecimentos comerciais.


DESTINATÁRIOS

Desempregados inscritos no Centro de Emprego, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.


OBSERVAÇÕES

Apoios Sociais:

Bolsa de Formação, subsídio de refeição, subsídio de transporte de acordo com a legislação em vigor.

Inscrições:

Nota: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime Presencial.


RESUMO DO PROGRAMA:

1. Marketing Comercial – Conceitos e Fundamentos. 2. Marketing – Principais Variáveis. 3. Plano de Marketing. 4. Publicidade e Promoção. 5. Equipamentos e Sistemas ligados à atividade comercial. 6. Língua Inglesa – Atendimento no Serviço Pós-Venda.