OBJETIVOS
Fornecer aos participantes conhecimentos técnicos para o exercício de funções de atendimento comercial, relacionada com a venda de produtos e/ou serviços em estabelecimentos comerciais.
DESTINATÁRIOS
Desempregados inscritos no Centro de Emprego, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.
OBSERVAÇÕES
Apoios Sociais:
Bolsa de Formação, subsídio de refeição, subsídio de transporte de acordo com a legislação em vigor.
Inscrições:
Nota: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Nota:
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.Metodologias
ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime Presencial.
RESUMO DO PROGRAMA:
1. Marketing Comercial – Conceitos e Fundamentos. 2. Marketing – Principais Variáveis. 3. Plano de Marketing. 4. Publicidade e Promoção. 5. Equipamentos e Sistemas ligados à atividade comercial. 6. Língua Inglesa – Atendimento no Serviço Pós-Venda.