OBJETIVOS
Fornecer aos participantes competências nas áreas das vendas e atendimento ao público, através de estratégias de comunicação eficazes e técnicas para fidelização do cliente .
DESTINATÁRIOS
Desempregados inscritos no Centro de Emprego, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.
OBSERVAÇÕES
Apoios Sociais:
Bolsa de Formação, subsídio de refeição, subsídio de transporte de acordo com a legislação em vigor.
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.
Nota:
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.Metodologias
Organização da Formação: esta ação será realizada em regime presencial.
RESUMO DO PROGRAMA:
UF 0368 - Controlo e armazenagem de mercadorias; 7843 - Técnicas de negociação e venda; 0353 - Atendimento telefónico; 0348 - Técnicas de merchandising; 0354 - Língua inglesa atendimento; 0355 - Fidelização de clientes