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Planos e Campanhas de Comunicação - Venda Não Presencial - E-Learning / Formação a Distância

Código
341GE976.25
Data
2025-05-09 - 2025-06-30
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 23h
Duração
50 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.). Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais. Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais. Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s e funcionários públicos, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 09.04.2025. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão que apresentar uma declaração do Centro de emprego ou Segurança Social.

Formador:

Dra. Ana Gordalinha (Licenciada em Marketing. Especializada em Marketing Digital.)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime Presencial.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 9217– Comunicação de marketing através de canais online: Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix; Estratégias de comunicação; Marketing social; Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing. Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais: Normas e regulamentos da comunicação comercial; Direitos e deveres dos e-consumidores; Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor; Código ético de comunicação comercial. Planos e campanhas de comunicação: Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business; Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound; Técnicas de comunicação comercial. Sistema de informação do serviço: Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant. Messaging (IM) e SMS: Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados; Funcionalidades de segurança da informação.