OBJETIVOS
Fornecer aos participantes conhecimentos técnicos na área comercial, nomeadamente no atendimento e aconselhamento de clientes e na venda de produtos e/ou serviços.
DESTINATÁRIOS
Desempregados inscritos no Centro de Emprego, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.
OBSERVAÇÕES
Apoios Sociais:
Bolsa de Formação, almoço no Cencal, subsídio de transporte de acordo com a legislação em vigor.
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego.
Nota:
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.RESUMO DO PROGRAMA:
UF368—Controlo e Armazenagem de mercadorias. UF7843– Técnicas de Negociação e Vendas. UF353– Atendimento Telefónico. UF348—Técnicas de Merchandising. UF354– Língua Inglesa—Atendimento. UF355– Fidelização de Clientes. UF350—Comunicação Interpessoal– Comunicação Assertiva.