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Inteligência Emocional - E-Learning / Formação a Distância

Código
341RH292.25
Data
2025-01-21 - 2025-02-13
Horário
3ª e 5ª feira, das 19h às 22h
Duração
25 horas
Local
Marinha Grande
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para : Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes. Criar uma experiencia positiva no cliente. Identificar o ciclo experiencial do cliente. Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s ou por conta própria e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 18.12.2024. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Célia Silva (Licenciada em Sociologia. Especializada em Comportamento Organizacional)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF9208- Estilos de relacionamento interpessoal: Passivo; Agressivo; Manipulador; Assertivo. Inteligência emocional: Funcionamento da inteligência emocional; Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal; Competências emocionais; Desenvolvimento das competências emocionais; O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes, Experiência positiva no cliente; Ciclo experiencial do cliente; Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas. Características de um assistente: Perfil de um assistente; Missão do serviço ao cliente. Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar: A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros; Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros. Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros. O reforço da capacidade de dinamização de grupos: Estratégias de motivação de grupos. Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação).