OBJETIVOS
Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais. Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos. Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua.
DESTINATÁRIOS
Profissionais de PME´s ou por conta própria e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.
OBSERVAÇÕES
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 02.05.2025. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão que apresentar uma declaração do Centro de emprego ou Segurança Social.
Formador:
Eduardo Silva (Especializado em Técnicas Gráficas e Multimédia.)
Nota:
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.Metodologias
ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.
RESUMO DO PROGRAMA:
UF 10785- 1. Publicidade nas redes sociais: Alcance orgânico VS alcance pago; Tipos de objetivos. 2. Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram: Tipos de objetivos e formatos; Segmentação de campanhas; Medição, análise e otimização de campanhas pagas. 3. Campanhas de publicidade no Youtube: Google Ads; Tipos de objetivos e formatos; Segmentação de campanhas; Medição, análise e otimização de campanhas pagas.