Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Controlo de Pastas e Vidrados - Formação Contínua Extra CNQ

Código
543PC142.24
Data
2024-04-17 - 2024-05-29
Horário
4ª feira, das 9h 30m às 17h 30m
Duração
42 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Fornecer aos participantes conhecimentos para: Avaliar parâmetros de pastas e vidrados; Coordenar ensaios de controlo de qualidade de pastas e vidrados; Selecionar ajustes de formulação de pastas e vidrados.


DESTINATÁRIOS

Técnicos e Operadores Cerâmicos, Ceramistas, Designers e outros profissionais de PME´s ou por conta própria.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 15.03.2024. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Eng. Alexandra Silva (Engenheira Cerâmica. Formadora na área de Processo Cerâmico.)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime Presencial.


RESUMO DO PROGRAMA:

1. Formulação e execução de pastas Tipo de setor a que se destina a pasta; Análise das caraterísticas desejadas; Formulação de composições; Cálculos para execução de pastas; Seleção dos ensaios adequados; Ensaios de caracterização de pastas. 2. Caraterização e controlo de vidrados Análise de fichas técnicas; Ensaios de caraterização.