Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Seminário Inteligência Emocional - E-Learning / Formação a Distância

Código
347RH278.24
Data
2024-03-20 - 2024-03-20
Horário
4ª feira, das 9h às 18h
Duração
8 horas
Local
Marinha Grande
Preço
-

OBJETIVOS

Fornecer aos participantes conhecimentos: Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. Identificar e distinguir os elementos básicos do processo comunicacional.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de empresas ou por conta própria.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 25.02.2024. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Dra. Célia Silva (Licenciada em Sociologia. Especializada em comportamento organizacional.)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

1.Estilos de relacionamento interpessoal. 2.Inteligência emocional. 3.Funcionamento da inteligência emocional: Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal, competências emocionais, desenvolvimento das competências emocionais. 4.Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar: A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros, desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros. 5.Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros.