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Relação com o Cliente / Comportamento Organizacional - E-Learning / Formação a Distância

Código
525RH281.24
Data
2024-04-02 - 2024-05-02
Horário
3ª e 5ª às feiras, das 19h às 22h
Duração
25 horas
Local
Marinha Grande
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Caracterizar a relação com o cliente, o acolhimento e o atendimento de clientes. Identificar e caracterizar os princípios do comportamento organizacional.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s, por conta própria e funcionários públicos, com habilitações escolares não inferiores ao 4º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com mais do 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 03.03.2024. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Dra. Célia Silva (Licenciada em Sociologia. Especializada em comportamento organizacional.)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 1529- Objetivos do serviço de atendimento. Caracterização e tipologia de clientes. Deteção das necessidades e expectativas dos clientes. Fases do atendimento de clientes. Gerir o "face a face". Tipos e técnicas de perguntas / respostas. Escuta ativa. Linguagem não verbal. Avaliação da qualidade pessoal no atendimento. Nível atual de desempenho. Nível ideal de desempenho. Atitude positiva. Características das instalações / espaço de trabalho. O indivíduo e a organização. Perceção e desempenho profissional. Expectativas dos colaboradores e expectativas da organização. Funções da organização. Cultura organizacional. Mudança organizacional. O trabalho em equipa.