Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Escrita Criativa - E-Learning / Formação a Distância

Código
342GE914.24
Data
2024-10-23 - 2024-11-25
Horário
3ª e 4ª feira, das 20h às 22h 30m
Duração
25 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Aplicar técnicas de escrita e leitura. Descrever a narrativa e desenvolver técnicas criativas. Descrever e desenvolver técnicas narrativas. Aplicar técnicas de escrita criativa. Aplicar técnicas de escrita em publicidade.


DESTINATÁRIOS

Gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria, da área do Marketing e Gestão Comercial, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 23.09.2024. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dr. Nuno Valente (Coordenador Editorial. Especialista em Escrita Criativa.)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime a Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 9840– 1. Diferenças de estilo e interpretação. 2. Técnicas de escrita. 3. Associação: Sons. Conceitos. Imagens. Palavras. Frases. Temas. 2. Escrita criativa em publicidade: Construção e transgressão. Humor. Adaptação. Absurdo. Metáforas e analogias. Estrutura dos slogans.