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Inteligência Emocional - Modular

Código
341RH257.24
Data
2024-10-08 - 2024-10-31
Horário
3ª e 5ª feira, das 20h às 23h
Duração
25 horas
Local
Caldas da Rainha
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes. Criar uma experiência positiva no cliente. Identificar o ciclo experiencial do cliente. Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.


DESTINATÁRIOS

Gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano. .


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 06.09.2024. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Célia Silva (Licenciada em Sociologia. Especializada em Comportamento Organizacional)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF9208- Estilos de relacionamento interpessoal: Passivo; Agressivo; Manipulador; Assertivo. Inteligência emocional: Funcionamento da inteligência emocional; Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal; Competências emocionais; Desenvolvimento das competências emocionais; O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes, Experiência positiva no cliente; Ciclo experiencial do cliente; Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas. Características de um assistente: Perfil de um assistente; Missão do serviço ao cliente. Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar: A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros; Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros. Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros. O reforço da capacidade de dinamização de grupos: Estratégias de motivação de grupos. Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação).