Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Publicidade nas Redes Sociais - E-Learning / Formação a Distância

Código
213GE906.24
Data
2024-05-08 - 2024-06-03
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 23h
Duração
25 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais. Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos. Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua.


DESTINATÁRIOS

Gestores, empresários e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Os candidatos admitidos terão de apresentar uma declaração da empresa comprovativa do seu vínculo laboral e horário de trabalho. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Susana Ribeiro (Especializada em Marketing Digital. Formadora e consultora na área de Marketing Digital.)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 10785- 1. Publicidade nas redes sociais: Alcance orgânico VS alcance pago; Tipos de objetivos. 2. Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram: Tipos de objetivos e formatos; Segmentação de campanhas; Medição, análise e otimização de campanhas pagas. 3. Campanhas de publicidade no Youtube: Google Ads; Tipos de objetivos e formatos; Segmentação de campanhas; Medição, análise e otimização de campanhas pagas.