Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Processador de texto funcionalidades avançadas - Modular

Código
481TI883.23
Data
2023-06-13 - 2023-07-06
Horário
3ª e 5ª feira, das 20h às 23h.
Duração
25 horas
Local
Caldas da Rainha
Preço
-

OBJETIVOS

Fornecer aos participantes competências para: Automatizar tarefas de edição e elaboração de documentos. Efetuar impressões em série. Elaborar e utilizar macros e formulários.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s ou por conta própria, com conhecimentos base de Word, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 16.05.2023. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Eng. Emanuel Silva (Licenciado em Engenharia Informática. Técnico e formador de Informática)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 755- .Modelos e assistentes: Criação de modelos; Modelos pré-definidos; Modelo normal; Criação de documentos com recurso a assistentes. Impressão em série: Documento principal; Documento de dados. Formulários: Criação de campos de formulários; Preenchimento de formulários. Macros: Criação; Gravação; Execução.