Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Língua Inglesa - Marketing na Venda - E-Learning / Formação a Distância

Código
341LG581.23
Data
2023-09-20 - 2023-10-20
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 22h
Duração
25 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: aplicar vocabulário específico da língua inglesa na pesquisa e caracterização dos principais meios de comunicação em marketing.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano, com conhecimentos base de inglês. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com mais do 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 18.07.2023. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Dina Moutinho (Licenciada em Inglês/Alemão. Formadora na área de Línguas Estrangeiras)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime a Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 0380- Política de comunicação em marketing. Pesquisa dos meios de comunicação. Caracterização dos principais meios de comunicação.