OBJETIVOS
Fornecer aos participantes conhecimentos para a execução de painéis de azulejo com a técnica de corda seca fendida.
DESTINATÁRIOS
Pintores e Decoradores Cerâmicos, Ceramistas, Designers e outros profissionais de PME´s ou por conta própria.
OBSERVAÇÕES
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 21.03.2023. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.
Formador:
Ana Realinho (Designer Cerâmico e Ceramista. Pintora de Azulejaria)
Nota:
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.RESUMO DO PROGRAMA:
Introdução à técnica corda seca Execução de azulejos fendilhados Decoração dos azulejos fendilhados com corda-seca e vidrados