Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Percurso Modular Relações Laborais I - Modular

Código
347RH205.22
Data
2022-01-15 - 2022-03-31
Horário
de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h
Duração
300 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Pretende-se com esta formação, dotar os formandos de competências associadas à execução, sob a realização da direção, de atividades na área da gestão de recursos humanos e mediar o relacionamento entidade empregadora/trabalhador, em matérias de relações individuais e coletivas de trabalho.


DESTINATÁRIOS

Desempregados inscritos no Centro de Emprego, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e preferencialmente não superiores ao 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Apoios Sociais:

Bolsa de Formação, subsídio de refeição e de transporte, de acordo com a legislação em vigor.

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Nota COVID-19: O Cencal assegurará o cumprimento das regras de Segurança e Higiene em vigor nas suas instalações, nomeadamente no fornecimento de máscaras aos formandos, disponibilização de gel desinfetante, limpeza dos espaços e cumprimento do distanciamento social.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF5440– Comunicação Interpessoal e Assertividade. UF5427– Legislação Laboral. UF5432- Segurança e Saúde no Trabalho - identificação, avaliação e prevenção dos riscos de trabalho. UF7825– Empresa—Estrutura Organizacional. UF5438– Gestão Integrada de Recursos Humanos. UF5439– Planeamento e Gestão da Formação. UF5448– Introdução à Informática de Gestão. UF5449– Software de Gestão de Pessoal, UF5437- Noções de Economia de Empresa.