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Gestão de Conflitos - E-Learning / Formação à Distância

Código
341RH167.21
Data
2021-04-03 - 2021-05-24
Horário
2ª e 4ª feira, das 19h às 22h30.
Duração
25 horas
Local
Marinha Grande
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para gerir e lidar com conflitos.


DESTINATÁRIOS

Gestores, empresários, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 05.04.2021. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Marta Andrada (Licenciada em Psicologia. Especializada em Comportamento Organizacional).

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 1531- Efeitos positivos e negativos dos conflitos. Causas dos conflitos. Causas de tensões. Comunicação assertiva. Modos de lidar com conflitos. Competências de análise e diagnóstico de situações. Componentes da gestão emocional. Quadro de competência emocional. Caracterização, conceito e tipologia da negociação. O acordo e o compromisso como técnicas de negociação. Gestão construtiva de desacordos