Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Neuromarketing - FD - E-Learning / Formação à Distância

Código
341GE719.21
Data
2021-06-17 - 2021-07-23
Horário
2ª, 4ª e 5ª feira, das 19h às 22h
Duração
50 horas
Local
Marinha Grande
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão. Caracterizar os passos do neuromap.


DESTINATÁRIOS

Gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 07.05.2021. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Diana Jorge (Licenciada em Marketing. Responsável de Marketing e Comunicação)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: esta ação será realizada em regime à Distância através da plataforma Teams. Para tal, cada participante terá de possuir um computador com câmara e Microfone e com uma ligação de banda larga à internet.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 9213– 1. Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos: Em que consiste o neuromarketing. Os três cérebros- Racional- Emocional- Instintivo. Os seis estímulos- Centrado- Contraste- Tangível- Princípio e fim- Visual- Emocional. 2. Quatro passos do neuromap: Pain – diagnóstico do problema. Claim – evidencia as caraterísticas principais. Gain – demonstra os benefícios. Brain – consciencializa dos benefícios.