Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Língua Inglesa - Comunicação Administrativa - E-Learning / Formação à Distância

Código
346LG545.21
Data
2021-01-18 - 2021-02-25
Horário
2ª e 5ª feira, das 20h às 22h
Duração
50 horas
Local
Marinha Grande
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em inglês. Redigir documentação de caráter administrativo na língua inglesa. Aplicar o vocabulário de atendimento na língua inglesa.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de empresas ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano, com conhecimentos base de francês. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com menos do 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 16.12.2020. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Tânia Guerra (Licenciada em Tradução/Interpretação—Inglês e Espanhol. Professora e formadora de Inglês e Espanhol em várias instituições de Ensino/Formação)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


Metodologias

E.LEARNING - ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: as sessões de formação não são presenciais e dividem-se entre formação síncrona e assíncrona. Sessão Assíncrona – aquela que é desenvolvida em tempo não real, em que os formandos trabalham autonomamente. Nestas sessões o formando terá atividades e tarefas para realizar. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas (utilização da plataforma Moodle) . Sessão Síncrona – aquela que é desenvolvida em tempo real e que permite aos formandos interagirem com os formadores e com os seus pares.  (Plataforma Teams). Cada participante necessita de um computador com câmara e microfone e com acesso a uma ligação de banda larga á internet e deve possuir competências básicas para lidar com Tecnologias de Comunicação e Informação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 658—1. Comunicação escrita em língua inglesa: Tradução e retroversão. Documentação administrativa. 2. Comunicação telefónica: Identificação de interlocutor. Estabelecer diálogos. 3. Vocabulário de atendimento: Saudação/Apresentação. Estabelecer diálogos. Simulação de situações diversas de atendimento. 4. Estrutura orgânica da empresa: Cargos. Funções. Departamentos.