Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Comunicação interpessoal e marketing - Modular

Código
815RH182.21
Data
2021-01-07 - 2021-02-01
Horário
3ª e 5ª feira, das 20h às 23h
Duração
25 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Enunciar os conceitos relacionados com o marketing em cuidados estéticos. Estabelecer relações interpessoais empáticas. Identificar as variáveis intervenientes numa relação interpessoal (profissional cliente).


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com mais do 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 07.12.2020. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Ana Paula André (Licenciada em Marketing. Formadora na área de Gestão Comercial e Marketing)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Nota COVID-19: O Cencal assegurará o cumprimento das regras de Segurança e Higiene em vigor nas suas instalações, nomeadamente no fornecimento de máscaras aos formandos, disponibilização de gel desinfetante, limpeza dos espaços e cumprimento do distanciamento social.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 7229 - 1. Comunicação interpessoal: Mecanismos sociais e psicológicos que medeiam a atuação profissional. Comportamentos do cliente. Variáveis intervenientes na relação profissional - cliente. Ética e deontologia relativa ao profissional. 2. Marketing e vendas: Mercado da área dos serviços pessoais e à comunidade. Venda serviço. Venda conselho. Contactos e publicidade.