Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Neuromarketing - Modular

Código
341GE814.21
Data
2021-01-14 - 2021-03-16
Horário
3ª e 5ª feira, das 20h às 23h.
Duração
50 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão. Caracterizar os passos do neuromap.


DESTINATÁRIOS

Gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 14.12.2020. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Marta Andrada (Licenciada em Psicologia. Especializada em Comportamento Organizacional)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Nota COVID-19: O Cencal assegurará o cumprimento das regras de Segurança e Higiene em vigor nas suas instalações, nomeadamente no fornecimento de máscaras aos formandos, disponibilização de gel desinfetante, limpeza dos espaços e cumprimento do distanciamento social.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 9213– 1. Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos: Em que consiste o neuromarketing. Os três cérebros- Racional- Emocional- Instintivo. Os seis estímulos- Centrado- Contraste- Tangível- Princípio e fim- Visual- Emocional. 2. Quatro passos do neuromap: Pain – diagnóstico do problema. Claim – evidencia as caraterísticas principais. Gain – demonstra os benefícios. Brain – consciencializa dos benefícios.