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Gestão de conflitos - Modular

Código
341RH163.21
Data
2021-06-16 - 2021-07-08
Horário
3ª e 5ª feira, das 20h às 23h.
Duração
25 horas
Local
Caldas da Rainha
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para aplicar técnicas de lidar e gerir conflitos a nível individual e organizacional.


DESTINATÁRIOS

Gestores, chefias e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota : Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 17.05.2021. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Célia Silva (Licenciada em Sociologia. Especializada em Comportamento Organizacional).

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Nota COVID-19: O Cencal assegurará o cumprimento das regras de Segurança e Higiene em vigor nas suas instalações, nomeadamente no fornecimento de máscaras aos formandos, disponibilização de gel desinfetante, limpeza dos espaços e cumprimento do distanciamento social.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 1531- Efeitos positivos e negativos dos conflitos. Causas dos conflitos. Causas de tensões. Comunicação assertiva. Modos de lidar com conflitos. Competências de análise e diagnóstico de situações. Componentes da gestão emocional. Quadro de competência emocional. Caracterização, conceito e tipologia da negociação. O acordo e o compromisso como técnicas de negociação. Gestão construtiva de desacordos.