Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Língua inglesa atendimento - Modular

Código
341LG541.21
Data
2021-11-10 - 2021-12-22
Horário
2ª, 4ª e 5ª feira, das 20h às 23h
Duração
50 horas
Local
Caldas da Rainha
Preço
-

OBJETIVOS

Fornecer aos participantes competências para aplicarem vocabulário específico da língua inglesa na comunicação verbal com clientes estrangeiros no processo de atendimento.


DESTINATÁRIOS

Profissionais de PME´s, por conta própria e funcionários públicos, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano, com conhecimentos base de inglês. Nota : Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 15.10.2021. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. Os desempregados terão de apresentar uma declaração do Centro de Emprego ou da Segurança Social.

Formador:

Dra. Anabela Moura (Licenciada em Línguas—Inglês- Formador de Inglês)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Nota COVID-19: O Cencal assegurará o cumprimento das regras de Segurança e Higiene em vigor nas suas instalações, nomeadamente no fornecimento de máscaras aos formandos, disponibilização de gel desinfetante, limpeza dos espaços e cumprimento do distanciamento social.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF0354 - Língua inglesa aplicada ao processo de atendimento : Linguagem básica aplicada às diferentes fases do Atendimento. Expressões idiomáticas.