Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento - Modular

Código
346GE646.20
Data
2020-06-01 - 2020-06-29
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 23h
Duração
25 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para : Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial. Aplicar as regras do protocolo no atendimento.


DESTINATÁRIOS

Comerciais e administrativos de empresas ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 04.05.2020. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Dra. Aldina Carlinhos (Licenciada em Secretariado. Formadora da área de Secretariado).

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 703? 1.Imagem: Requisitos de uma boa imagem pessoal e profissional. A importância da comunicação não verbal na projeção da imagem. Apresentações e cumprimentos. Vestuário profissional feminino e masculino. 2. Tratamentos honoríficos (escritos e verbais): oficiais; empresariais; eclesiásticos; nobiliárquicos; militares. 3. Civilidade no escritório: Cortesia no atendimento. Protocolo aplicado à comunicação escrita. Organização e comportamento em - Reuniões de trabalho - Refeições - Precedências.