Área Pessoal
pten

Coaching e comunicação

Código da Ação 813RH124.19
Objectivos Possibilitar aos participantes a aquisição de competências para : Identificar os princípios fundamentais do processo de Coaching. Reconhecer a importância da comunicação para a eficácia do processo de Coaching. Definir ou implementar as diversas etapas do processo de Coaching. Identificar e aplicar um conjunto de modelos e práticas estruturadas de Coaching. Identificar, situacionalmente, o modelo/técnica mais apropriada para facilitar o processo de Coaching.
Destinatários Gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 25h, à 2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 04-02-2019 - 27-02-2019
Observações
ESTA AÇÃO É GRATUITA
FORMADOR:
Dra. Mariana Coelho (Mestre em Psicologia. Especializada em Comportamento Organizacional)
INSCRIÇÕES:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 03.01.2019. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. NOTA: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: UF 8622- 1. Introdução ao Coaching: O processo de Coaching. As áreas do Coaching. Os papéis do Coach. 2. Coaching e comunicação: Escuta ativa. ?Perguntas poderosas?. Feedback. Sistemas de representação. Estabelecimento do rapport. Comunicação humana integrada - verbal e não-verbal. 3. Necessidades humanas: Identificação e análise das necessidades humanas. O Coaching e a satisfação das necessidades humanas. 4. Princípios e práticas de Coaching. Princípios e deontologia: O processo de estabelecimento de objetivos. Modelo Roda da Vida. Modelo GROW. Outras práticas de Coaching
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Foi publicada a norma NP 4555-1- Louça cerâmica utilitária. Especificações

Portugal foi o maior produtor europeu de loiça cerâmica utilitária…

Ver mais

Noticias

Inscrições de Formadores em aberto

O Cencal tem em aberto inscrições para candidatos a formadores…

Ver mais

Noticias

CENCAL - Formação para jovens

Ver mais
Ver todas as notícias