Área Pessoal
pten

Internet como estratégia de marketing

Código da Ação 341GE535.19
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas.
Destinatários Empresários, gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 50h, à 6ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 15-03-2019 - 12-07-2019
Observações

ESTA AÇÃO É GRATUITA
FORMADOR :
Susana Ribeiro (Especializada em Marketing Digital. Senior Account Manager da WayNext)
INSCRIÇÕES:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 13.02.2019. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência. NOTA: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: UF 393? 1. Marketing direto na Internet: E-mail e enquadramento legal. Regras básicas de utilização eficaz do e-mail. Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes. Gerir as reclamações via e-mail. 2. Comunicação personalizada e adaptada a cada cliente: Visitantes do seu site. Produtos e serviços à medida de cada cliente. Instrumentos para captar novos clientes. Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e exceder as expectativas de cada cliente. 3. Internet na estratégia de conquista e fidelização de clientes: Objectivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet. Identificar e atrair e-customers. Rentabilizar o custo de aquisição de novos clientes. Necessidades funcionais de cada cliente. Determinar o perfil e rentabilidade do consumidor net.
 

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