Área Pessoal
pten

Marketing digital-ufcd 9214

Código da Ação 341GE532.19
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A. Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Destinatários Gestores, empresários, designers e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com menos do 12º ano.
Duração e Horário 25h, à 2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 07-01-2019 - 30-01-2019
Observações
ESTA AÇÃO É GRATUITA
FORMADOR:
Dr. Ricardo Cavadas (Doutor em Gestão e mestre em Marketing Relacional. Especialista em Marketing Digital. Empresário e formador)
INSCRIÇÕES:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 06.12.2018. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.
NOTA: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: UF 9214- 1. Internet e os canais de distribuição: Business to business ? B2B. Business to consumer - B2C. One to one - O2O. Business to administration - B2A. Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais. 2. O papel do website no marketing digital: Desenvolvimento e manutenção de páginas web. Arquitetura de informação. Usabilidade. Planeamento de um Web Site. E-commerce. 3. Tecnologias de informação e a relação com o cliente: A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação. O novo consumidor digital. Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente. 4. E-consumidor: Características. Tendências de consumo. Hábitos de consumo nas plataformas digitais. Processos de decisão de compra. Satisfação dos e-consumidores. 5. E-marketing: Conceito e evolução. Fundamentos do e-marketing. Vantagens da interne t para os consumidores. Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing. Customer relationship management (CRM). 6. E-commerce: Conceito. Motivações para a adesão ao e-commerce. Fatores de sucesso.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Foi publicada a norma NP 4555-1- Louça cerâmica utilitária. Especificações

Portugal foi o maior produtor europeu de loiça cerâmica utilitária…

Ver mais

Noticias

Inscrições de Formadores em aberto

O Cencal tem em aberto inscrições para candidatos a formadores…

Ver mais

Noticias

CENCAL - Formação para jovens

Ver mais
Ver todas as notícias