Área Pessoal
pten

Publicidade e marketing

Código da Ação 342GE522.18
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para : Distinguir os conceitos básicos da atividade publicitária, relacionando-os e integrando-os com as estratégias de marketing. Aplicar os vários suportes e estratégias de planeamento de meios na análise do público-alvo para cumprimento de objetivos específicos na criação publicitária.
Destinatários Profissionais de empresas ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 25h, à 2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 14-11-2018 - 10-12-2018
Observações
Formador:
Dra. Ana Paula André (Licenciada em Marketing. Formadora e técnica de Marketing)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 15.10.2018. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.
Esta ação é gratuita.
Nota: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: UF 5382 - 1. Introdução aos principais conceitos de marketing: Principais características do produto e seu ciclo de vida. Comunicação em Marketing: Publicidade. Promoção. Relações públicas. Caracterização e principais meios disponíveis. Modelos e arquitetura da comunicação. Fases de elaboração de um plano de marketing. Estratégias de comunicação publicitária. 2. Publicidade: Conceitos e os seus efeitos nos consumidores. Reações aos estímulos e às sensações Campanhas publicitárias. Publicidade interativa. Novas formas de publicidade.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Foi publicada a norma NP 4555-1- Louça cerâmica utilitária. Especificações

Portugal foi o maior produtor europeu de loiça cerâmica utilitária…

Ver mais

Noticias

Inscrições de Formadores em aberto

O Cencal tem em aberto inscrições para candidatos a formadores…

Ver mais

Noticias

CURSO DE MARCENARIA DO CENCAL EXECUTA BANCOS TÍPICOS PARA O PARQUE D. CARLOS I EM CALDAS DA RAINHA

O CENCAL, no âmbito de um acordo com a União das…

Ver mais
Ver todas as notícias