Área Pessoal
pten

Marketing digital-ufcd 9214

Código da Ação 341GE453.18
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A. Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Destinatários Gestores, empresários, designers e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com menos do 12º ano.
Duração e Horário 25h, à 3ª e 5ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 09-01-2018 - 01-02-2018
Observações
Formador:
Dr. Ricardo Cavadas (Mestre em Marketing. Gestor de Marketing em empresas. Formador de Webmarketing)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 07.12.2017. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte.
Esta ação é gratuita.
Nota: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: 1. Internet e os canais de distribuição: Business to business ? B2B. Business to consumer - B2C. One to one - O2O. Business to administration - B2A. Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais. 2. O papel do website no marketing digital: Desenvolvimento e manutenção de páginas web. Arquitetura de informação. Usabilidade. Planeamento de um Web Site. E-commerce. 3. Tecnologias de informação e a relação com o cliente: A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação. O novo consumidor digital. Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente. 4. E-consumidor: Características. Tendências de consumo. Hábitos de consumo nas plataformas digitais. Processos de decisão de compra. Satisfação dos e-consumidores. 5. E-marketing: Conceito e evolução. Fundamentos do e-marketing. Vantagens da interne t para os consumidores. Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing. Customer relationship management (CRM). 6. E-commerce: Conceito. Motivações para a adesão ao e-commerce. Fatores de sucesso.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Foi publicada recentemente a norma NP 4555-1- Louça cerâmica utilitária. Especificações

Portugal foi o maior produtor europeu de loiça cerâmica utilitária…

Ver mais

Noticias

Inscrições de Formadores em aberto

O Cencal tem em aberto inscrições para candidatos a formadores…

Ver mais

Noticias

CURSO DE MARCENARIA DO CENCAL EXECUTA BANCOS TÍPICOS PARA O PARQUE D. CARLOS I EM CALDAS DA RAINHA

O CENCAL, no âmbito de um acordo com a União das…

Ver mais
Ver todas as notícias