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QUALIDADE

O CENCAL encontra-se  certificado desde 2001, segundo a Norma NP EN ISO 9001, como entidade Prestadora de Serviços de Formação e Prestação de Serviços de Consultoria, no âmbito da Gestão e Controlo de Processos, para o Desenvolvimento empresarial nas áreas de:

Diagnóstico e Planeamento Estratégico

Gestão Industrial

Marketing

Design e Comunicação

Gestão da Qualidade, Ambiente, SHST e Energia.

 

A obtenção do título "Entidade Certificada" é uma forma da organização evidenciar que assegura a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua. 

 

Política do CENCAL

O CENCAL propõe-se satisfazer as necessidades dos seus clientes e partes interessadas relevantes através de uma comunicação aberta com a envolvente económica e social e da otimização dos processos e recursos.

O CENCAL empenha-se no cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade e na melhoria contínua da sua eficácia, com suporte nos seus Princípios.

A partilha de conhecimentos e técnicas de valor acrescentado é a via de diferenciação estratégica do CENCAL.

 

Princípios:

  • Manter um conhecimento atualizado do sector cerâmico e vidro;
  • Recorrer a profissionais competentes e empenhados;
  • Oferecer produtos formativos adequados às necessidades dos clientes;
  • Proporcionar respostas personalizadas e flexíveis;
  • Apoiar a inovação empresarial;
  • Incentivar a aprendizagem permanente;
  • Ter um comportamento ético nas relações com clientes externos e internos.

  

Missão:

Formação e consultoria para a valorização dos recursos humanos e das empresas, em especial do sector Cerâmico e do Vidro, cumprindo a legislação e os requisitos legais aplicáveis.

 

Visão:

  • Ser reconhecido como uma referência na sua atividade e uma mais-valia para os setores sócio económicos onde atua, através de uma estratégia de promoção da qualidade da sua intervenção formativa.
  • Promover a qualificação e competências das pessoas e empresas.
  • Ter um comportamento ético diferenciador em termos de credibilidade institucional.
  • Oferecer respostas personalizadas e flexíveis adequadas às necessidades dos seus clientes e partes interessadas.