Área Pessoal
pten

Iniciação à Língua e Cultura Chinesa II

Código da Ação 222LG454.17
Objectivos Sensibilizar e dar a conhecer a cultura e a língua chinesa. Adquirir estruturas gramaticais básicas e estruturas vocabulares relacionadas com a apresentação, família, números, compras, comida, países, nacionalidades, profissões e estrutura empresarial. As temáticas serão abordadas numa ótica de facilitação dos contactos empresariais.
Destinatários Profissionais de empresas e ativos por conta própria, com conhecimentos básicos de mandarim.
Duração e Horário 50 horas, à 3ª e 5ª feira, das 20h às 23h
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 12-09-2017 - 09-11-2017
Observações
Formador:
Dra. Rita Leão (Mestre em Estudos Chineses. Formadora de Mandarim. Consultora de viagens)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 18.07.2017. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte.
ESTA AÇÃO É GRATUITA.
Nota : O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: Estrutura da língua. Apresentação de aspetos culturais, geográficos e sociais relacionados com a vida quotidiana (família, compras, saúde, festividades chinesas, comida, hobbies). Facilitar a adaptação no caso de viagens de e para a China. Conteúdos gramaticais: o ?PinYin?; Vocabulário relacionado com as temáticas mencionadas.
 

Partilhar no Facebook

NOTAS IMPORTANTES:

  • Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte.
  • Todos os candidatos que se inscrevam numa ação de formação do Cencal deverão entregar no ato de inscrição cópia do certificado de habilitações escolares e do respetivo cartão de identificação civil (BI ou Cartão de Cidadão). Será da responsabilidade do candidato a entrega da fotocópia em papel ou do envio por email das mesmas. O candidato apenas terá de entregar os documentos uma vez necessitando de o fazer novamente caso altere o seu nível de qualificação escolar ou após a caducidade do documento de identificação pessoal.
  • O CENCAL reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do CENCAL, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso
  • Quando a ação tem joia de participação, o CENCAL só aceita o cancelamento de participações até 1 dia útil antes da data de início da ação, reembolsando a totalidade da joia. Cancelamentos posteriores não darão direito a reembolso.
  • A prestação de falsas declarações é imputável ao declarante, podendo o Cencal anular a respetiva inscrição e/ou não emitir a respetiva certificação da ação de formação.

 

 

Noticias

Retorno à Matéria

RETORNO À MATÉRIA: cerâmica com lamas de ETA (estação de…

Ver mais

Noticias

CENCAL - Formação para jovens

Ver mais

Noticias

AS PRIMEIRAS CERTIFICAÇÕES DE COMPETÊNCIAS NO SECTOR DA INÚSTRIA CERÂMICA

O CENCAL reconheceu os três primeiros profissionais no âmbito da…

Ver mais
Ver todas as notícias