Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Neuromarketing - Modular

Código
341GE624.20
Data
2020-07-21 - 2020-10-13
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Duração
50 horas
Local
Caldas da Rainha
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão. Caracterizar os passos do neuromap.


DESTINATÁRIOS

Gestores, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Dra. Marta Andrada (Mestre em Psicologia. Especializada em Comportamento Organizacional)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 9213– 1. Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos: Em que consiste o neuromarketing. Os três cérebros- Racional- Emocional- Instintivo. Os seis estímulos- Centrado- Contraste- Tangível- Princípio e fim- Visual- Emocional. 2. Quatro passos do neuromap: Pain – diagnóstico do problema. Claim – evidencia as caraterísticas principais. Gain – demonstra os benefícios. Brain – consciencializa dos benefícios.