Login

Não está registado?

Registe-se aqui!

Apresentação de Produtos e Participação em Eventos - Modular

Código
Data
2019-04-22 - 2019-06-19
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Duração
50 horas
Local
Alcobaça
Preço
-

OBJETIVOS

Nesta ação os participantes irão caracterizar e identificar as potencialidades do seu produto tendo em vista a sua comercialização, adequando a imagem e a linguagem promocional aos locais de venda e/ou exposição considerando locais físicos e/ou virtuais, numa perspetiva de sucesso para a comercialização e venda desses produtos através de uma promoção adequada e atrativa.


DESTINATÁRIOS

Empresários de pequenas e micro-empresas, artesãos, designers, artistas plásticos e profissionais ligados à área da criação e produção de qualquer área de materiais que pretendam promover e vender um produto, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e preferencialmente não superiores ao 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 15.03.2019. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de

Formador:

Dra. Carla Rebelo (Licenciada em Design Industrial. Designer de Produto)

Nota: 


ESTA AÇÃO É GRATUITA
O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

1. Identificação e caracterização de produtos a comercializar : Análise critica de casos (almanaque ceramex, lojas decoração, showrooms, etc.); Perfil do cliente ou evento; Intenção – mensagem – (identificação, comunicação de uma ideia ou temática) – Informação. 2. Apresentação gráfica: Informação ao cliente; Embalagem; Rótulos e etiquetagem; Lettrings, anúncios, comunicação (imagem, escrita, etc.) – publicidade básica, flyers. 3. Espaço de exposição e/ou venda: Espaços de exposição – temporais ou definitivos; Expositores (hand made ou prêt-a-porter) – investimentos a curto, médio ou longo prazo; Materiais acessórios e adereços. 4. Realização de maqueta do projeto – Exposição.