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Marketing 3.0 - Novos Paradigmas de Consumo - Modular

Código
341GE529.19
Data
2019-05-27 - 2019-07-03
Horário
2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Duração
25 horas
Local
Caldas da Rainha
Preço
-

OBJETIVOS

Possibilitar aos participantes conhecimentos para: Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e um consumidor têm um novo papel. Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas. Aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.


DESTINATÁRIOS

Gestores, empresários, técnicos e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.


OBSERVAÇÕES

Inscrições:

Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 22.04.2019. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

Formador:

Dr. Carlos Silva (Doutorado em Gestão. Docente na área de Gestão e Negócios Internacionais na Universidade Europeia. Consultor na área do Marketing e projetos de Internacionalização)

Nota: 

O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.


RESUMO DO PROGRAMA:

UF 9215– 1. Tendências do marketing: Marketing 1.0 - marketing centrado no produto. Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor. Marketing 3.0 - marketing movido por valores. Marketing 3.0 - o novo paradigma. Marketing de missão o marketing dos valores. Era da globalização no marketing. Era do consumidor criativo. Relação de valor com os colaboradores e parceiros. 2. Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas: Consumidor informado. Consumidor participativo. 3. Comunidades virtuais: Novo veículo de comunicação. Influências na decisão de compra.