Área Pessoal
pten

Apresentação de produtos e participação em eventos

Código da Ação 543GE501.18
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos sobre: Apresentar os produtos para venda de forma cuidada e aliciante. Distinguir os diversos materiais e formas de organizar um espaço para venda e comercialização de produtos.
Destinatários Designers, empresários e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com conhecimentos gerais de utilização da internet, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 50h, à 3ª e 6ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 21-05-2018 - 17-07-2018
Observações
Formador:
Carla Rebelo (Licenciada em Design Industrial. Designer de Produto)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 12.09.2018. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência .
Esta ação é gratuita.
Nota: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: UF 2498?1. Apresentação de produtos: Embalagem. Informação ao cliente. Rótulos e etiquetagem. Mais valias. 2. Organização de espaços: Espaços de exposição ? temporais ou definitivos. Análise critica de casos (almanaque ceramex, lojas decoração, showrooms, etc.). Espaços de exposição ? temporais ou definitivos. Análise critica de casos (almanaque ceramex, lojas decoração, showrooms, etc.). Perfil do cliente ou evento. Expositores (hand made ou prêt-a-porter) ? investimentos a curto, médio ou longo prazo (pesquisa). Iluminação. Materiais acessórios e adereços. Intenção ? mensagem ? (identificação, comunicação de uma ideia ou temática) ? Informação. Destaques, como fazer destacar um produto Plano/planta - circulação de clientes ? volumetria, disposição, distribuição do espaço e equilíbrio estético. Decoração. Lettrings, anúncios, comunicação (imagem, escrita, etc.) ? publicidade básica, flyers. Elementos distractores. Orçamentação e custos. Orçamento disponível. Preços dos materiais (expositores, lettrings, adereços, etc.). 3. Extras: Apresentações multimédia, fotografia, portfolios e catálogos. Montagem e desmontagem, kit de montagens. Transporte, otimização. Materiais auxiliares de montagem -suportes (k-line, cartão, etc.), colas, ferramentas, etc.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Foi publicada recentemente a norma NP 4555-1- Louça cerâmica utilitária. Especificações

Portugal foi o maior produtor europeu de loiça cerâmica utilitária…

Ver mais

Noticias

Inscrições de Formadores em aberto

O Cencal tem em aberto inscrições para candidatos a formadores…

Ver mais

Noticias

CURSO DE MARCENARIA DO CENCAL EXECUTA BANCOS TÍPICOS PARA O PARQUE D. CARLOS I EM CALDAS DA RAINHA

O CENCAL, no âmbito de um acordo com a União das…

Ver mais
Ver todas as notícias