Área Pessoal
pten

Vitrinismo - Espaço de intervenção áreas de exposição, produtos e públicoalvo

Código da Ação 341GE455.18
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para : Caracterizar áreas de exposição. Identificar e caracterizar produtos e público-alvo. Aplicar as leis da composição visual na construção de uma exposição.
Destinatários Profissionais da área comercial com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota: Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 50h, à 2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 14-11-2018 - 20-12-2018
Observações
Formador:

Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 08.10.2018. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.
Esta ação é gratuita.
Nota: O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: 1. Identificação e caracterização de espaços de exposição: Localização - Interior e exterior - Exposição solar - Parâmetros de orientação. Dimensionamento - Altura, profundidade e comprimento - Àgua e volume. Características - Organização do espaço de venda de acordo com delimitações específicas - Espaços quentes e espaços frios no ponto de venda - Secções e famílias - Relação com o público - Visibilidade - Posição de destaque. 2. Caracterização dos produtos e público-alvo: Produtos - Identificação de produtos - Características físicas - Valor intrínseco - Excentricidade - Quantidade e variedade - Identificação por parte do público-alvo. Público-alvo - Identificação - Enquadramentos sócio-económico e cultural - Faixa etária. 3. Leis da composição visual: Campo - Dimensões - Enquadramento ?Linhas de força. Forma - Dimensão - Características - Quantidade - Variedade - Forma/fundo. Valor lumínico - Claro/escuro - Gradações lumínicas. Cor - Cores primárias e secundárias - Cores complementares - Contrastes cromáticos - Características sensoriais da cor - Dimensão simbólica das cores.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Foi publicada a norma NP 4555-1- Louça cerâmica utilitária. Especificações

Portugal foi o maior produtor europeu de loiça cerâmica utilitária…

Ver mais

Noticias

Inscrições de Formadores em aberto

O Cencal tem em aberto inscrições para candidatos a formadores…

Ver mais

Noticias

CURSO DE MARCENARIA DO CENCAL EXECUTA BANCOS TÍPICOS PARA O PARQUE D. CARLOS I EM CALDAS DA RAINHA

O CENCAL, no âmbito de um acordo com a União das…

Ver mais
Ver todas as notícias