Área Pessoal
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Prospecção comercial, preparação e planeamento da venda

Código da Ação
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para aplicar as principais técnicas de prospeção de mercado, preparando e planificando a venda.
Destinatários Pessoal da área administrativa e comercial e outros profissionais de PME´s, por conta própria e funcionários públicos , com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota : Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 50 horas, à 2ª e 4ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 08-11-2017 - 30-12-2017
Observações
Formador:
Dra. Ana Paula André (Licenciada em Marketing e Gestão Comercial)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 16.10.2017. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte. O candidato tem de entregar cópia do seu certificado de habilitações escolares e cartão de cidadão / BI.
ESTA AÇÃO É GRATUITA.
Nota : O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Esta ação constitui uma UFCD (Unidade Formativa de Curta Duração) do Catálogo Nacional de Qualificações e pode contribuir para a conclusão do ensino Secundário ao abrigo do Decreto-Lei nº 357/2007 de 29 de Outubro.
Resumo do Programa: 1. Prospeção- Conceito e sua importância; Técnicas de prospeção. 2. Preparação e planificação da venda- Ficha de cliente/estudo da relação; Fixar objetivos; Preparação do contacto; Preparação do diagnóstico; Preparação da argumentação; Check-list.

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