Área Pessoal
pten

Língua Espanhola - Comunicação Administrativa-UFCD 6231

Código da Ação 346LG437.17
Objectivos No final da acção, os formandos terão conhecimentos para : Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em espanhol; Redigir documentação de carácter administrativo em língua espanhola; Aplicar o vocabulário de atendimento em língua espanhola.
Destinatários Profissionais de empresas, por conta de outrem ou por conta própria, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano de escolaridade e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota : Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano. Nota: Os participantes deverão ter conhecimentos básicos de Espanhol.
Duração e Horário 50 horas, à 3ª e 5ª feira, das 20h às 23h
Local de Realização Alcobaça
Datas de Realização 16-05-2017 - 18-07-2017
Observações
Formador:
Dra. Ana Júlia Henriques (Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas?Espanhol)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 17.04.2017. O candidato tem de entregar cópia do seu certificado de habilitações escolares. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte. O candidato tem de entregar cópia do seu certificado de habilitações escolares e cartão de cidadão / BI.
ESTA AÇÃO É GRATUITA.
Nota : O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação.
Resumo do Programa: * Comunicação escrita em língua espanhola: Tradução e retroversão. Documentação administrativa. * Comunicação telefónica: Identificação de interlocutor. Estabelecer diálogos. * Vocabulário de atendimento : Saudação/Apresentação. Estabelecer diálogos. Simulação de situações diversas de atendimento. * Estrutura orgânica da empresa: Cargos. Funções e Departamentos.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Retorno à Matéria

RETORNO À MATÉRIA: cerâmica com lamas de ETA (estação de…

Ver mais

Noticias

CENCAL - Formação para jovens

Ver mais

Noticias

AS PRIMEIRAS CERTIFICAÇÕES DE COMPETÊNCIAS NO SECTOR DA INÚSTRIA CERÂMICA

O CENCAL reconheceu os três primeiros profissionais no âmbito da…

Ver mais
Ver todas as notícias