Área Pessoal
pten

Língua francesa comunicação administrativa

Código da Ação 346LG429.17
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em francês. Redigir documentação de carácter administrativo em língua francesa. Aplicar o vocabulário de atendimento em língua francesa.
Destinatários Profissionais de PME´s ou por conta própria, funcionários públicos, com conhecimentos base de alemão, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações não inferiores ao 12º ano. Nota : Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 50 horas, à 2ª, 4ª e 5ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Caldas da Rainha
Datas de Realização 03-05-2017 - 12-06-2017
Observações
Formador:
Dra. Patricia Carocha (Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas?Francês)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 03.04.2017. O candidato tem de entregar cópia do seu certificado de habilitações escolares. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte.
ESTA AÇÃO É GRATUITA.
Nota : O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Esta ação constitui uma UFCD (Unidade Formativa de Curta Duração) do Catálogo Nacional de Qualificações e pode contribuir para a conclusão do ensino Secundário ao abrigo do Decreto-Lei nº 357/2007 de 29 de Outubro.
Resumo do Programa: 1. Comunicação escrita em língua francesa -Tradução e retroversão - Documentação administrativa. 2. Comunicação telefónica - Identificação de interlocutor - Estabelecer diálogos. 3. Vocabulário de atendimento- Saudação/Apresentação - Estabelecer diálogos - Simulação de situações diversas de atendimento. 4. Estrutura orgânica da empresa - Cargos - Funções -Departamentos.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

AS PRIMEIRAS CERTIFICAÇÕES DE COMPETÊNCIAS NO SECTOR DA INÚSTRIA CERÂMICA

O CENCAL reconheceu os três primeiros profissionais no âmbito da…

Ver mais

Noticias

Jornada "Portas Abertas" no CENCAL - Marinha Grande - Convite

Convidam-se todas as pessoas interessadas a visitar o CENCAL Marinha…

Ver mais

Noticias

Faleceu o Dr. António Neto

Faleceu o Dr. António José Rodrigues Neto, director do Cencal…

Ver mais
Ver todas as notícias