Área Pessoal
pten

Gestão de conflitos

Código da Ação 341RH078.17
Objectivos Possibilitar aos participantes conhecimentos para aplicar técnicas de lidar e gerir conflitos a nível individual e organizacional.
Destinatários Gestores, chefias e outros profissionais de PME´s ou por conta própria com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano e desempregados com habilitações escolares não inferiores ao 12º ano. Nota : Poderão vir a ser admitidos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano em caso de vagas não preenchidas com os candidatos preferenciais com o 12º ano.
Duração e Horário 25 horas, à 2ª, 4ª e 5ª feira, das 20h às 23h.
Local de Realização Caldas da Rainha
Datas de Realização 01-06-2017 - 21-06-2017
Observações
Formador:
Dra. Telma Ferreira (Licenciada em Psicologia. Especializada em Comportamento Organizacional)
Inscrições:
Proceder à inscrição diretamente no Cencal ou via internet em www.cencal.pt até 02.05.2017. Serão aceites inscrições de desempregados, como candidatos não prioritários, cuja admissão estará dependente da existência de vagas. O candidato tem de entregar cópia do seu certificado de habilitações escolares. Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e passaporte.
ESTA AÇÃO É GRATUITA.
Nota : O Cencal reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação do Cencal, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor neste Centro de Formação. Esta ação constitui uma UFCD (Unidade Formativa de Curta Duração) do Catálogo Nacional de Qualificações e pode contribuir para a conclusão do ensino Secundário ao abrigo do Decreto-Lei nº 357/2007 de 29 de Outubro.
Resumo do Programa: UF 1531- Efeitos positivos e negativos dos conflitos. Causas dos conflitos. Causas de tensões. Comunicação assertiva. Modos de lidar com conflitos. Competências de análise e diagnóstico de situações. Componentes da gestão emocional. Quadro de competência emocional. Caracterização, conceito e tipologia da negociação. O acordo e o compromisso como técnicas de negociação. Gestão construtiva de desacordos.
 

Partilhar no Facebook

Noticias

Retorno à Matéria

RETORNO À MATÉRIA: cerâmica com lamas de ETA (estação de…

Ver mais

Noticias

CENCAL - Formação para jovens

Ver mais

Noticias

AS PRIMEIRAS CERTIFICAÇÕES DE COMPETÊNCIAS NO SECTOR DA INÚSTRIA CERÂMICA

O CENCAL reconheceu os três primeiros profissionais no âmbito da…

Ver mais
Ver todas as notícias